Youtubeplay

Restaurante Universitário

Mise à Jour 10/10/17 09:44.

• Restaurantes Universitários - Regional Goiânia
    • Objetivo
      • O objetivo dos RU é fornecer refeições saudáveis e de baixo custo à comunidade da Universidade Federal de Goiás, visando apoiar o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, reduzindo a evasão e favorecendo a formação superior.

• Unidades
      • Campus Colemar Natal e Silva (Campus I - Praça Universitária)
      • Campus Samambaia (Campus II)
  • Horário de Funcionamento

RU

Almoço

(segunda a sábado)

Jantar

(segunda a sexta)

Caixas

(segunda a sexta)

Campus I

10h45min - 14h00min

17h - 19h30min

09h45min - 14h00min

16h00min - 19h30min

Campus II

10h45min - 14h00min

17h - 19h30min

09h45min - 14h00min

16h00min - 19h30min

• Compra de tíquetes/créditos
  • Estudantes de graduação presencial podem fazer a carteirinha do RU (serviço sem custo, realizado na PROCOM - informações: 32096240),  ou habilitar seu crachá UFG para aquisição de créditos de refeição.

• Os demais usuários podem adquirir tíquetes nos caixas dos RU, abertos uma hora antes do início da abertura.

• Preço da refeição
    • Estudantes de graduação presencial UFG: R$ 3,00 (obrigatória apresentação de documento para comprovação).
    • Estudantes de pós-graduação, técnicos administrativos, docentes e comunidade em geral: R$ 7,49.
  • Acesso aos refeitórios
    • Fila única

• Obrigatória apresentação de documento para comprovação do vínculo dos alunos de graduação presencial com ticket de R$ 3,00 (subsidiados).

• Portadores de necessidades especiais não necessitam permanecer na fila.

• Normas de acesso

Liste tous Voltar