Ufg logo
Youtubeplay
Restaurante Universitário

Normas de Acesso ao Restaurante Universitário

Nomas para acesso ao Restaurante Universitário - RU pelos alunos bolsistas e alunos subsidiados (todo aluno da UFG).

• O Cartão de Acesso é pessoal, codificado e intransferível. A utilização desse documento por outra pessoa estará sujeita às penalidades previstas em Lei.
  • O usuário subsidiado (aluno da UFG) terá de apresentar no acesso ao RU: Carteiras de Estudante, da Bibioteca UFG ou Crachá UFG com foto. No caso do comprovante de Matrícula apresentar documento de identidade com foto.
  • Caso o estudante bolsista não tenha tirado a foto para o Cartão de Acesso, dirigir-se à Secretaria da PROCOM, sob pena de não poder utilizar o restaurante.
  •  Em caso de extravio, perda ou furto do Cartão de Acesso, o Aluno deverá comunicar imediatamente ao Setor de Cadastro da PROCOM.
  • A emissão de 2ª via do Cartão de Acesso implicará em custo financeiro.